Informação Importante

Oi amigos visitantes eu não sou veterinário mais tenho 12 anos de experiencias como criador, vivenciando varios problemas com enfermidades do pet.
As informações aqui contidas tem o proposito de ajudar em caso de emergências.
Indico sempre que leve seu pet ao veterinário.

Obrigado pela Visita.

perguntas frequentes sobre a raça "Pinscher"

Olá pessoal, espero que estejam gostando das preciosidades aqui colocadas; e falando em preciosidades, logo abaixo acabo com mais um “Mito”.
Bem gente; vou tentar aqui lhes tirar algumas falsas informações sobre a raça Pinscher.
*perguntas mais freqüentes: Mas se houver mais perguntas é só fazê-las que se possível for lhes responderei.
1-Descrição do pinscher original?
2-qual o seu peso na fase adulta?
3-qual o seu temperamento?
4-quantas crias poderão ter?
5-se eu cruzar um casal de pinscher nº 0 e sair um filhote será zero também?
6-devo cortar orelhas?
7-Devo cortar calda? Qual a melhor idade para isso?
8-qual a ração indicada para o filhote desta raça?
9-Quando devo vermífugar?
10-Quando devo vacinar?
Respostas
Nº 01 = O pinscher original, deverá ter a mesma aparência do dorbeman, só que com o tamanho miniatura; conforme foto em anexo.

Nº 02 = O peso poderá variar, pois, depende de fatores genéticos e da alimentação recebida. Mas, para se ter uma base no caso daqueles do biótipo gordinho, considerado nº 01 de estatura na linguagem popular poderá alcançar 4,5kg; e se for do biótipo magrinho com a mesma estatura, poderá chegar aos 2,5kg.
Nº 03 = em geral são cães de guarda, defendendo seu habitat e seu dono com a própria vida; fazem aquele escarcéu quando chega algum estranho na área. Eu poderia dizer que são bem nervosinhos, pois chegam a ficar com seu corpinho tremulo ao menor sinal de qualquer situação estranha ao seu cotidiano, mas, toda regra tem sua exceção e posso falar como criador desta raça, que também são amáveis e até dóceis, gosta muito de brincar, correr e o mais preocupante, que é seguir o seu dono em todos os cantos da casa. Exemplo:
Quando subir em uma escada, antes de descer olhe para o chão, pois, com certeza ele ou ela estará bem no rodapé lhe olhando.
Ao sair da cama olhe em baixo para não pisá-los.
Quando for sair com o carro peça para alguém olhar por debaixo, pois poderá está ali deitado enquanto você olha o óleo e água do carro.
Nº 04 = poderá nascer no máximo de 03 filhotes se for a matriz original de tamanho, que no popular nº01, porém dependem de outros fatores, como por exemplo, o preparo da cadela antes do cruzamento e também quanto mais poderem namorar lhes garantirá o máximo de ninhada, não esquecendo que o útero tem um espaço máximo de suporte, mas em raros casos acontece de vir 04 filhotinhos, com tamanhos diferenciados.
Nº 05 = a reposta é não, pois apesar da genética ser de nº zero; devemos considerar que houve muito mais espaço neste útero além de não ter divisões de nutrientes com outros filhotes, fora o fato de que quando ele nascer terá bastante leite para sugar e lembre-se um animal bem nutrido significa bem crescido. E, além disso, vamos acabar aqui com essa história de garantias de numerações, pois, se cruzar dois pinscher nº 01 o que vai determinar o tamanho deles será a natureza, ou seja, poderá vir 02 nº01 e um nº0 ou também 03 nº1 ou um nº0 , 01 nº 01 e um nº02 . Sabemos que todos nascem pequenos, porém se reparar direito tem um maior que outro. E também as vezes ocorre de nascer somente 02 graúdos mas um é mais esperto que o outro e chega a ser guloso não deixando o outro mamar direito, prejudicando assim o crescimento do irmão ficando este menor que o outro.
Nº 06 = apesar de o dorbeman, cortar as orelhas, no caso do pinscher não se deve fazer isto.
Nº 07 = apesar de eu achar um trauma deve sim cortar a cauda, porém a melhor fase é ao nascer; ou seja, ao sair da bolsa, assim que cortar o cordão umbilical deverá corta a calda sem necessidade de anestesia nem ponto, mas surgiro que deixe o veterinário em alerta da provável data do parto.caso não seja possível poderá faze-lo de 03 a 7 dias, pois além disso é possível se fazer mas todavia o que era cartilagem já virou osso e a cicatrização fica mas demorada, apesar de ter crínicas com bisturis elétricos que praticamente anulam este problema. (faço aqui uma ressalva; pois o kennel club junto ao CRMV-Ba, estão proibindo estas amputações, por isso deixo ao seu critério e sua vontade não servindo eu de aconselhador desta parte).
Nº 08 = bem o que posso lhe dizer é que procure comprar uma ração que tenha a função de manutenção, ou seja, a ração de adulto, porém para raças pequenas,pois, possuem um grão bem menor.você me diz mas eles não são filhotes? Eu lhe digo; a de filhote tem a função de crescimento inclusive vindo com vários ingredientes que estimulam o “crescimento” aí pergunto eu. Se não quero estimular o crescimento por que darei este estímulo? Há mas meu filhote conseguirá mastigar esta ração.
Se for recém nascido não, mas basta bater ela no liquidificador e acrescentar um pouco de leite em pó e um pouco de água fervida.lembre-se que isso é após o desmame, quando o filhote estiver com mais ou menos 35 dias a 40 dias, e a medida que for crescendo e passando os meses vai batendo menos até ficar inteira e isso se dará em mais ou menos 65 dias.e após os 10 meses de idade aí sim poderá usar ração de filhote pois por possuir maior quantidade de nutrientes irá engordar e deixar mais saudável ainda e isso vale para as pretendentes de virarem mamães.
Nº 09- seguindo orientação veterinária é indicado que a mamãe seja vermifugada antes do cruzamento e próximo dos 15 dias que antecedem o parto e os filhotes após 30 dias do nascimento também deveram receber a sua primeira dose de vermífugo; mas lembre-se, somente o veterinário é que determinará o que usar e quando usar pois, cada caso é um caso, pois, ele irá avaliar o estado clínico da cadela e do seu filhote para dizer se ele suportarão uma vermifugação. Lembre-se, o que chamamos de remédio de verme é também um veneno...
Nº 10 = o indicativo veterinário é a partir dos 45 dias de nascido e somente após a devida vermifugação, pois, ela melhor a eficiência da resposta imunológica da vacina no seu filhotinho.

Fonte:vilela loppes

149 comentários:

izadora disse...

olá tenho uma pincher e ela esta no primeiro cio ela tam 10 meses posso por ela pra cruzar, tenho medo pq ela é muito pequenina

Anônimo disse...

Ola...
Ganhei um Pincher zero, ele tem 45 dias mas esta com pulga, como não posso dar banho o que faço para eliminar essas pulgas?

Anônimo disse...

nao existe numeração em pinscher apenas o miniature que chega 25 cm por 25 cm.

Anônimo disse...

desde o inicio de 2012 esta proibido por lei mutilaçãos em animais digo mutilação porque seria o mesmo que cortar um dedo da sua mão pra ficar mais "bonitinho"

Anônimo disse...

ganhei um pinscher ela tem 2 meses esta com pulga o que poço fazer para eliminar

Anônimo disse...

tenho uma cachorra de raça pinscher ela teve filhote com quanto tempo possa dar comida

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

tenho um pinscher ele é nº1 mas antes de ter ele tinha um outro que morreu esse meu novo ja tem um ano mais é muito magrinho e o outro era bem mais gordinho... não posso dar nada alem da raçao se dou outra coisa ele vomita é normal??

Anônimo disse...

Ola, o meu pai deu-me um pincher, mas nao sabemos se ira crecer muito.
Que tamanho tem um pincher n 0 aos 3 meses?

vinicius sinastre disse...

pessoal minha pincher deu 5 filhotes hoje !!! Será que tem recorde de um pincher que teve mais filhotes do mundo ? ou estou errado.......

Anônimo disse...

A partir de quanto tempo posso levar um filhote pinscher para vacinar:

Anônimo disse...

Não encontrei a resposta. quantos anos tem que ter um pinscher para se tornar adulto?

Unknown disse...

Se eu cruzar pincher 1 com 2 sai qual numero?

Anônimo disse...

Minha pimscher ta com 3 meses ta com 17. Cm seraa q vai ficar muito grande

Anônimo disse...

tenho uma pintcher de 8 anos ela nunca cruzou,sera que ainda ha tempo para por ela pra cruzar???ou ela corre risco???

Anônimo disse...

meu filhotinho de pinscher tem dois meses e eu ja dei a primeira vacina sera que eu poso dar banho

Anônimo disse...

eu tenho um pincher 0 so que eu quero saber aque tamanho o pincher pode ir com 1 mês

Anônimo disse...

Qual o nome da raçao do pinscher??

Anônimo disse...

pinscher 0 pd passear na rua normalmente q nem os outros cachorros ??? e aparti de qnts anos ou meses??

Unknown disse...

tenho uma pincher de 45 dias pesando 800 gramas, até que tamanho e peso ela pode chegar??

Unknown disse...

tenho uma pincher de 8 anos ela nunca cruzou,sera que ainda ha tempo para por ela pra cruzar???ou ela corre risco???////////////////// Intão a Veterinaria da minha cadelinha disse que se a cadela demorar a cruzar ela fica com cancer então e melhor se adiantar ....... Acho que tenho ajudado Obrigado ...

Anônimo disse...

Olá, ganhei um filhote de pinscher nº1 mas não sei quanto de ração devo dar por dia a ele.

Anônimo disse...

quanto tempo leva para a pincher ganhar filhote?

Anônimo disse...

com quanto tempo leva para um filhote levantar a orelha.

Anônimo disse...

é serto deixar minha cadelinha dormir comigo ela vai fazer 7 meses dia 15 isso é serto ou ta prejudicando ela

Anônimo disse...

ola tenho uma pincher 2 ela pode cruzar com um macho 0 ?

Jessi disse...

Olá
Meu cachorrinho de 8 meses tem só tem uma "bolinha". Isso é normal?

marta disse...

Minha bebezinha Malu filha de pais n1.provando assim q realmente esse mito de numeração em pinscher nao qer dizer nada.minha Malu tem apenas 250 gramas muito miudinha esta hoje com quase 45 dias é muito brincalhona meu xodo

Unknown disse...

ganhei uma filhote de pincher que tem menos de um mes, ela tem olhos azuis,quero saber se os olhos continuam azuis depois q ela crescer.Obrigada.Marlene

Anônimo disse...

tenho uma pincher de 26 dias e estou dano leite e a mesma medida de agua porque a mae regeitou e ela nao esta fazendo coco e anus dela esta inchado e ela nao consegue fazer o coco o que faço?

Anônimo disse...

minha cachorrinha pinscher teve 3 cachorrinhos e uma cachorrinha, todos do mesmo tamanho, vão completar um mês dia 14/07/2014, estão com pulgas, o que faço ?

Unknown disse...

N é normal tem q ver o que esta dando. E alem da racao aos meus sempre dou alguns pequenos pedaço de frutas tipo banana , maçã , tbm cenouras crua e biscoito para cães.

Unknown disse...

Só quando estiver vermifugado e com as vacinas em dia

Anônimo disse...

qual o procedimento para saber se ainda a filhotes na barriga da minha cachorrinha pincher 1 sendo que já nasceu o primeiro filhote morto a mais de seis horas do inicio do primeiro parto o que devo fazer pois ela esta tremula e alfegante

Anônimo disse...

quanto tempo e pra pincha 0 desmama da mae

Anônimo disse...

Tinha uma pincher , dei a vacina, mesmo assim ela ficou doente suas vezes eram sangue , depois de cinco dias ela morreu, eu a internei mas não teve jeito, isso aconteceu faz 3 meses, posso criar outro, ou tenho que detertizar minha casa antes

Unknown disse...

oi minha cachorra estar gravida e estar perto de parir ela ed da raça pincher numero 2 o que que eu faço

Unknown disse...

ela vai precisar de ajuda para parir ou pode sozinha mesmo

Anônimo disse...

Como é que há pessoas que colocam um site na NET, apenas para dizer disparates, será que não é para enganar o incauto?!.

Infelizmente os pinschers devem ser das raças mais aldrabadas, que existem na face da terra e, este site não ajuda muito.

Quem anda há procura de pinschers, encontra de tudo, cães que dizem ser desta raça com menos de 4 kilos, ou mais de 6 kilos (o peso do bicho deve estar entre estes parâmetros), com manchas brancas, pelo comprido, etc.. O mais estranho é que até vendem estes cães mestiços, com LOP.

Quem procura um pinscher (é assim que se escreve), deve ver as características dos mesmos (estalão da raça) em sites de confiança, como o da FCI (Federação Canina Internacional, em PT).

Procurar comprar num criador de confiança, não comprem Pischers nº 0, Anão, ou cavalinhos, etc.

O nome da raça é Pincher Miniatura, nos EU conhecidos como Mini Pin, ou na Alemanha como Zwergpincher e, não é parecido com o Doberman, o contrario é que é verdade, pois o Doberman (o nome completo é, Doberman Pinscher) é uma raça mais recente, mas, segundo os entendidos, nada têm que ver uma com a outra raça.

Mais um aviso, desde 2009 que em Portugal é proibido cortar as orelhas e as caudas dos bichos, seja de que raça for, contrariamente ao que dá a entender este site, que parece ser Brasileiro, ou a pessoa que o fez desse País, no entanto tudo o que se relaciona com as características da raça, é igual em todo o Mundo.

Deixo-vos aqui um site estrangeiro onde se vê imagens de bons exemplares, (o site não é meu, não sou criador, simplesmente já tive dois animais destes, o último que tive era muito parecido com a imagem deste site) e, também o site da FCI, com as características (Estalão) dos Pinschers .

https://www.doglink.pt/criacao/caes/semper-ante-high-hope

http://www.fci.be/en/nomenclature/MINIATURE-PINSCHER-185.html

MI

Anônimo disse...

Aqui vai mais um link de um site com estupendos exemplares, comparem com o que se vê por aí:

http://www.thyssenkan.com/pinscher-miniatura-hembras.htm

MI

Unknown disse...

Boa tarde, eu gostaria de saber quanto tempo demora o cruzamento de um pinscher , os dois cães chegou a ficar agarrado por uns 30 segundo mas logo se soltaram, eu gostaria de saber se já posso esperar a minha pinscher prenha?

Anônimo disse...

Boa Noite, com quanto tempo eu poço pegar um cachorrinho desse pinscher, Porque eu ganhei um. Nasceu dia 15/10/2015 desse mês de Outubro. Eu ja poço pegar ele para eu cuidar?

Unknown disse...

Ola so criado tenho 3 pinher. Si os filhotem estao com pulga tem um pòr nao toxico para os filhotes e so ir a qualquer pet chop

Unknown disse...

Ola.si eu foçe vc eu pega o cachorrinho so depois de um mes .que a mae vai para de amamenta e ele ja estara comendo raçao

Unknown disse...

Ola.si eu foçe vc eu pega o cachorrinho so depois de um mes .que a mae vai para de amamenta e ele ja estara comendo raçao

Unknown disse...

Qual a l ração ideal para uma raça pincher

Unknown disse...

Qual a ração ideal para uma cadela pincher

dhann disse...

3 rsrs tô zuando rsrs, pode nascer variado uns numero 1 e outros 2

Susana paulo disse...

Eu presisava de resposta a primeira pergunta de Pincher de 10 meseq prenha se é perigoso

PATRICIA THOMAZINI disse...

Passe em um paninho umido c vinagre branco...diariamente...assim as pulgas serão eliminadas,sem o uso de veneno...

Unknown disse...

Tenho pinchers 02,país e avós, todos com pêlo lizo.porém nas ninhadas sempre sai uns mais peludos,um pouco fofo .o pai e de fora,de outra família.

Unknown disse...

Tenho pinchers 02,país e avós, todos com pêlo lizo.porém nas ninhadas sempre sai uns mais peludos,um pouco fofo .o pai e de fora,de outra família.

Unknown disse...

Aparti de um ano voce pode cruzar

Unknown disse...

Aparti de um mes voce pode dar racao MOLHADA com agua

Unknown disse...

Com 45 dias pode dar a vacina de verme

Unknown disse...

Sim

Unknown disse...

Compra remedio

Unknown disse...

A minha ja teve 3paridas duas ela fez sozinha.no terceirk ela tava fazendo forca parecendo que queria cagar compramos agua mineral e demos pra ela quando fui ver era um filhote que nao tinha saido

Unknown disse...

So com um mes porque a mae vai desmanar.aparti de um mes ele ja come ra
cao MOLHADA




Unknown disse...

Olá. O pinscher 0 macho é maior do que a fêmea?

Unknown disse...

Olá. O pinscher 0 macho é maior do que a fêmea?

Unknown disse...

Quero saber dessa resposta tbm pé a minha tem 400 gramas

Unknown disse...

Quero saber dessa resposta tbm pé a minha tem 400 gramas

Unknown disse...

ola boa noite a pessoa que me vendeu o meu pinche colocou essa talinha mais ai eu resolvi tirar a orelha vai voltar ao normal ou vai ficar defeituosa ?
comprei ele dia 29/02 tirei dia 05/03

Silva Silva disse...

Não o primeiro cio do pinscher deve ser evitado o cruzamento

Unknown disse...

Um filhote de pinscher com 1 mês e 10 dias,deve ter qnts centímetros??

Unknown disse...

Tenho uma pinsher de 1 mês e por enquanto só estou dando ração esmagada molhada no leite em pó, tem algum problema ?

Unknown disse...

Quero comprar uma Fêmea pinscher adulta

Unknown disse...

Quero comprar uma Fêmea pinscher adulta

Unknown disse...

Tenho um pincher mancho e ele de vez enquanto ele fica com dia reareia e muito triste sera qe pode ser vermes me ajudem por favor

Unknown disse...

eu achei um pincher abandonado mal cuidado cuidei bem agora ele esta muito bem eu nao sei se ele tomou as vacinas certas eu poderia dar de novo tenho medo de ele adoecer to em duvidas sobre as vacinas ele aparenta ter oito meses

Dari Dadimo disse...

Posso vacinar minha pinscher grávida ?
Vacina anual, "11" doenças, antirábica e tosse? Ela ficou grávida agora no mês da vacinação anual, o que faço? Ela tem 30 meses de idade. Grato

Anônimo disse...

Tenho uma pinscher 6 meses, pesa 1 kilo dizem q é zero mas não sei, será q vai crescer mais

Unknown disse...

A pinscher da minha tia deu 6 cachorros...

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Eu tenho um ele é rachado com vira lata mais o temperamento dele e todo de um pincel.

Anônimo disse...

A minha cadela ka foi passear a ru ja foi ao chao tem 3 meses o k lhe pode acomtecer ? Nao tem vacinas

Unknown disse...

Minha pinscher tem um ano e hj quando acordei ela estava com sem um pouquinho do pelo na pontinha do rabo e tava tipo inchadinho, Será que pode ser que quando ela era filhote o rabo foi cortado errado e agora está crescendo ou pode ser alguma doença, devido a poeira pq estamos em obra na varanda. Pf me ajudem

Unknown disse...

Minha pinscher tem um ano e hj quando acordei ela estava com sem um pouquinho do pelo na pontinha do rabo e tava tipo inchadinho, Será que pode ser que quando ela era filhote o rabo foi cortado errado e agora está crescendo ou pode ser alguma doença, devido a poeira pq estamos em obra na varanda. Pf me ajudem

Beatriz disse...

Quantos cm tem o pinscher 1 adulto?

Unknown disse...

Tou com um filhotinho de pinscher tem 1 mes de nascido oq seria melhor pra ele conseguir mastigar e comer?

Anônimo disse...

Tenho uma filhote de pinscher ela esta com dois meses e meio, está pesando 1k300 e com 19cm de altura será que ela vai crescer muito?

Anônimo disse...

Olá, queria saber se e verdade q tudo pinscher e alérgico, pois tenho uma filhotinha de pinscher q esta com 2 meses e meio e já dei uma vacina anti alérgico nela mas fiquei preocupada.

Anônimo disse...

Boas. Comprei um pinscher preto com o pelo maior que o normal. O criador disse que a mãe é pinscher anao e o pai pinscher pequeno. Já tive 2 miniatura, um castanho claro e 1 castanho escuro, ambos com pelo curto, daí a minha duvida se este é ou nao pinscher puro e miniatura???

Anônimo disse...

Boas. Comprei um pinscher preto com o pelo maior que o normal. O criador disse que a mãe é pinscher anao e o pai pinscher pequeno. Já tive 2 miniatura, um castanho claro e 1 castanho escuro, ambos com pelo curto, daí a minha duvida se este é ou nao pinscher puro e miniatura???

Unknown disse...

Tenho unpindcher numero 4 e ele nasceu peludo, pq ele nasceu peludo?

Unknown disse...

Que pergunta.. kkkk claro que não. Na verdade o 0 não alcançaria.

Unknown disse...

Que pergunta.. kkkk claro que não. Na verdade o 0 não alcançaria.

Unknown disse...

Meus filhotes de pinshe já tem14 dias de vida. Não tem problemas se eu amarra um elástico no ramo dele? O rabo ele vai cair?

Unknown disse...

boa noite minha cadelinha pinscher teve tres filhotes agora com 34 dias eles estavam colocando lonbrigas levei ao veterinario ele vermufugou os tres depois de tres dias uma das femeas esta colocando sangue na fezes , sera ke ela vai morrer ela esta muito doentinha sera ke foi o medicamentos de vermes ? eles estavam com muitas lonbrigas ke devo fazer desde ja obriagdo

Unknown disse...

sinto muito mas pinsher não tem padrão de cor, podem pesquisar e verão que ele só é caramelo e o preto e caramelo para competição.

Anônimo disse...

Minha cadelinha deu cria mas os filhotes delas nasceram alguns pretos com pintas brancos,outros preto com pintas caramelo e uma todo caramelo...Queriam que mim tirasse uma dúvida tem como um pimsher nascer preto e branco sendo puro?

Casa p/ Carnaval 2013 disse...

Passar o o papel higienico no anus dela. Para estimular.a mae lambe o anos .eles nao sabem fazer coco desta idade ainda .

Unknown disse...

Eu tenho uma pinscher peluda e gostaria de saber o porque dela ser assim sendo que a mae dela não cruzou com nenhum cachorro peludo

cabralbsb disse...

Boa tarde, tenho uma cadelinha nº 0 e um macho nº 1, posso colocar os dois pra cruzarem? Tem algum problema para a fêmea?

Unknown disse...

Fino trato

Anonimo disse...

Sim,o macho sempre dever ser menor que a femea em raçad pequnas e miniaturas

Risiane disse...

Posso cruzar minha pincher 2 com um macho 0 ?

Anônimo disse...

Como VC faz um texto desse e escreve CRINICA e tem cada coisa incentivando a cortar o rabo, cada coisa em , só por Deus .

Jaceane disse...

Bom dia tenho uma cadelinha pinscher e ela está no segundo siu posso botar ela para cruzar

Anônimo disse...

tenho um pinscher e ele nasceu peludo

Blogger disse...

Quero saber se todos da raça Pinscher nasce sem, rabo?

Blogger disse...

Quero saber se todos da raça Pinscher nasce sem, rabo?

Aline disse...

Minha pinscher vai fazer um mês dia 8 mais ela não vê as coisas ela vem com a gente só pelo barulho será q ela é Sega ��

Simone disse...

Sempre dei banho morninho com sabonete dove, como é quase peladinho, seco bem, principalmente o pulmao, enrrole numa toalha seca e fique um pouvo no sol, seca rápido.

Anônimo disse...

Olá,ganhei um pinscher nunca foi vermifulgado,ele tem 6 anos qual vermigugo posso aplicar nele.

Unknown disse...

Pois ganhei um filhote de pinscher só que a dona diz não saber o tipo da raça que é o Pai, e a cadela teve 08 filhotes. Me ajuda Judá com fazer nasceu em 28/9/2017.

Anônimo disse...

Olá, vc cruzou sua pinscher com 10 meses?

Unknown disse...

olhar meu pinscher cruzou com pinscher mais não ficou muito tempo grudado depois ela fugiu e um virar lata grudou nela bem mais tempo que o pinscher o filhote dela vai sair vira lata

Unknown disse...

Oi Boa noite sou a irene
Tenho uma pinscher n°1 .
Ela está com 8 meses.
Já teve o primeiro no cio e tenho um lhasa no quintal macho, e ele pegou uma vez ela o que eu faço.
Estou com medo que ela venha sofrer com a gravidez.

Unknown disse...

Pinscher 1 fêmea pode cruzar com pinsher 0 macho? O filhote nasce 1 ou 0?

Penelope Penteados disse...

Mariana, pode cruzar sim, mas não dá pra dizer se vai sair a cria toda sendo 1 ou 0, podem vir dos dois tamanhos, vai depender da mistura dos dois dna, que nesse caso não prevalece um sobre o outro.
Depois entra no meu site pra conferir algumas características da raça e de cada tipo de pinscher zero, 1 e 2.

Anônimo disse...

Se eu botar uma pinscher numero 3, com o macho número 2 pra cruzar, o filhote obrigatoriamente será 3, ou tem chances dele ser 2 ou até msm menor?

Anônimo disse...

Mha pinscher num 3, cruzou com um pinscher num 2, tiveram 3 filhotes tem apenas 20 dias, um macho e duas fêmeas, o macho é bem mais graudo q as fêmeas e tem uma fêmea ainda menor. Isso signifa q essa menor n será tao grande qnto a mãe(num 3)? Tem chances dela n crescer tanto qto os outros? Obrigada!

Anônimo disse...

Minha bebê pinche 1 e muito brincalhão e fêmea tem 3 meses.quero saber quantas vezes ela evacoa por dia.qual a melhor ração pra dar ela .já tomou primeiro dose vacina

Vivian disse...

Sou de Bh e tenho um Pinscher miniatura macho com 20cm disponivel p cruza/cobertura /monta/namoro. 31987145634

Unknown disse...

Você que pensa, o meu consiguiu sozinho.

Unknown disse...

Olá boa noite, tenho uma Pinscher, ela teve a primeira cria hoje, ela deu cria de 5 filhotes, isso é normal

anonimo disse...

Depende do tamanho dela é normal sim.

Unknown disse...

Boa noite. Gostaria se saber se meu pinscher é 0. Mede 7cm altura e de comprimento 18cm ele tem 2 meses.?

anonimo disse...

Tá muito novo ainda.depois de seis meses você posta as medidas de novo.

Unknown disse...

E verdade num cria sempre nasce um menor que seria o zero ou isso é mito ?

Unknown disse...

Boa noite ...? Tenho um pinscher fêmea preto e o macho castanho escuro...da para saber a possibilidade de qual cor vai nascer ?

Unknown disse...

Boa noite. Tenho um pinscher 3 meses ele está com 17cm de altura e 23cm de comprimento. Será q ele vai ficar mto grande?

Socrates Suplementos disse...

É, tem muitas perguntas sobre Pinscher que estão sem resposta.
Eu já estudei um pouco sobre a raça e até escrevi na minha página um pouco sobre e se quiserem conhecer mais sobre a raça entra lá.

Sobre a pergunta da cor que vai nascer é impossível ter um acerto de 100%, Tem casos onde o pai e a mãe são de cor preto e nascem alguns na ninhada com tons marrom, agora com essa mistura ai, tem grandes chances de sairem mesclados e preto.

Já no outro caso que ele está com 3 meses e 17cm de altura, se prepara pois ele ainda deve crescer até 9-12 meses. Dependendo dos ancestrais pode ser que ele cresca mais uns 5-8cm, não deixe de olhar o tamanho dos pais.

Unknown disse...

Pinche 1 consegue cruzar com Pincher2?

Néia disse...

Sim

Unknown disse...

Pessoal queria uma informação uma pinsher n 0,pode cruzar com n 1?

Unknown disse...

A minha deu 7

Unknown disse...

O meu cachorrinho pinscher com 1 mês já tava com a orelha levantada .
Ele é qual número 0 1 2 ou o 3

Unknown disse...

Quero saber, qual o tamanho do filhote do cruzamento de um pinscher número 3 e número 0?

Unknown disse...

Tenho um casal de pintir 0 com um mas os finhotis saíram mas peludos os pais som de rassa pura é normal

Unknown disse...

Se a cadela cruzar com alguma outra raça,será que vai ficar grande? Ou pequeno o meu nasceu preto n é igual o preto com manchas marrons e TD preto

Unknown disse...

Tenho uma cachorra pinscher 1 ela pode cruzar cm o pinscher 2 preciso saber com urgência pois acho que eles já cruzaram e eu tô cm medo de da problema pra minha cachorrinha me ajuda por fabpr

Unknown disse...

Oi.tenho um pinscher ela está com quatro mês tem 19cm. vai crescer muito

Unknown disse...

Minha pincher0 cruzou com o pincher macho n1 .dia 10,03,2020 é a primeira vez então os peitos dela cresceu já a barriga não normal muito .na verdade não sei com quantos dias de gestacao ela está hj

Unknown disse...

Errei ela cruzou dia 18,03,2020

Unknown disse...

Olá tenho um pinscher macho n2 já tem sete mês ele já pode cruzar?

Unknown disse...

Comprei uma Pincher 0 porém ela nasceu peludinha, os pais são raça pura ambos tamanho zero 0 ela foi a única que nasceu assim peluda. É normal ? Ou ela é raça misturada ?

Unknown disse...

E aí nasceram bem

Unknown disse...

Cadê ele e pinscher msm? Pq tou com que ele tem excesso de pelo tbm, estou com dúvida

Anônimo disse...

mano, a minha pinscher sabe subir escada de mão, isso é normal?

Unknown disse...

Tbm queria saber

Anônimo disse...

A minha criou 8 filhotinhos no dia 22/09/2020, fiquei pasma. Nunca tinha visto. Mas nos últimos dias, ela não andava. Ficava muito fadigada e gemia muito. Sofreu, tadinha... Dois filhotes nasceram pelos pés. E foi preciso ajudá-la. Infelizmente uma fêmea, malhada de branco e caramelo morreu. Agora cuido de 7 "coisinhas" que amo muito.

Menina disse...

Olá gostaria de saber ganhei um Pincher mas a mãe e 1 eo pai e zero qual numero que ele deve ser e
Macho

Menina disse...

Olá gostaria de saber ganhei um Pincher mas a mãe e 1 eo pai e zero qual numero que ele deve ser e
Macho

Unknown disse...

Tenho um cachorro pinscher tem 5 meses já fica fazendo safadeza ele pode cruzar ou nao

Anônimo disse...

Vim neste texto pensando em encontrar uma resposta sobre a existência ou não do nascimento de Pinscheres sem cauda! Fiquei decepcionado com o que li! A resposta à pergunta (n 7) foi: "apesar de eu achar um trauma deve sim cortar a cauda." Ridícula resposta! Pergunto: Qual o motivo de fazer uma mutilação no corpo de um animal? Qual é o motivo que o missivista apresenta para dizer: "deve sim cortar a cauda."? Minha decepção não ficou somente em relação à essa resposta sem explicação! Decepcionei-me também com o nível da língua portuguesa contido no texto! Começou logo no começinho do texto quando o missivista escreveu : "...eu não sou veterinário mais tenho 12 anos de experiencias..". Correto seria escrever assim: "... eu não sou veterinário MAS tenho 12 anos...". Aqui nesse ponto eu deveria já ter parado com minha leitura! Seguindo na leitura vemos na resposta n 4 o seguinte texto: "... quanto mais poderem namorar lhes garantirá o máximo de ninhada". O correto seria assim: "... quanto mais pUderem namorar...". Seguindo, lemos: "... apesar de o dorbeman, cortar as orelhas..". Aqui não foi um erro gramatical; foi um erro de colocação das ideias. Nunca se soube que um doberman cortou as orelhas; o que se sabe é que o "homem" corta as orelhas dos cães da raça doberman. Seguindo, encontra-se a palavra "cauda". Na pergunta (n 7) está escrito: "calda"; qualquer estudante do curso primário sabe que "calda" é um "líquido espesso e viscoso, obtido da fervura de uma solução de água e açúcar." enquanto que "caUda" é um "apêndice pós-anal dos vertebrados." Ao menos na resposta (n 7) a palavra foi escrita corretamente. Seguindo temos: "Há mas meu filhote conseguirá mastigar esta ração." (resposta n 8). A suposta resposta, com exclamação, deveria ser assim escrita: "Ah! Mas meu filhote...". Por fim devo deixar esclarecido que eu não sou professor de português mas o fato de HÁ muito tempo ser um ávido leitor de "bons textos", isso tem me ajudado a sentir "dor nos ouvidos" quando leio textos maL escritos!

Anônimo disse...

Pode Cruzar Uma Fêmea Número 1 Com Um Macho Número 2

Postar um comentário